O homenageado era morador de Canto dos Hilários e apaixonado por essa prática esportiva, falecido em 2005, dentro da cancha de bocha da comunidade, fazendo o que tanto amava.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, através da Coordenação de Esportes irá realizar neste ano o Campeonato Municipal de Bocha, que não ocorria desde 2019 no município.

A competição será uma homenagem ao senhor Reinaldo José Justo, que era morador de Canto dos Hilários e apaixonado por essa prática esportiva, falecido em 2005, dentro da cancha de bocha da comunidade, fazendo o que tanto amava.

O convite foi entregue pelo Coordenador de Esportes, Rafael Raupp, ao Fabiano e Adriano Justo, dois dos filhos de Reinaldo.

"Ficamos agradecidos em ter o nosso saudoso pai sendo lembrado pelo Executivo Municipal nesse esporte que ele tanto amava, para nós tem um significado muito grande. Em nome da nossa família, muito obrigado", afirmou Fabiano.

As inscrições já estão encerradas e a competição deverá iniciar na segunda quinzena de agosto, nas terças e sextas-feiras, nas canchas do Morro dos Leffas, Canto dos Hilários e no Muvuca em Arroio dos Mengues. Em breve serão divulgados o chaveamento e os confrontos.

Data de publicação: 02/08/2023