O recurso é oriundo da assinatura do convênio entre o Município e o Governo do Estado em face da enxurrada ocorrida em março de 2023.

O prefeito Alexandre Model Evaldt participou na última terça-feira, 18 de julho, da assinatura do convênio entre o Governo do Estado e cinco municípios do Litoral Norte, fortemente atingidos por uma enxurrada no início de março deste ano.

O Município de Dom Pedro de Alcântara receberá o montante de R$ 232.900 para minimizar os prejuízos causados pelo evento climático, a serem aplicados, sobretudo na recuperação de estradas e em outras intervenções necessárias.

“Nosso município é bastante grato ao apoio que vem recebendo do Governo do Estado frente a estes eventos climáticos extremos e recorrentes”, enfatizou o Chefe do Poder Executivo.

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Data de publicação: 18/07/2023