Na oportunidade foram discutidas e traçadas novas propostas de trabalho referentes à prevenção, orientação e intervenção com relação à violência contra as mulheres.

Na tarde desta quinta-feira (19/01), na Câmara Municipal de Vereadores, a Secretária da Assistência Social de Dom Pedro de Alcântara, Roberta Cardoso Webber, reuniu-se com a equipe do Centro de Referência da Mulher Priscila Selau (CRM) de Torres, a fim de discutir e traçar novas propostas de trabalho referentes à prevenção, orientação e intervenção com relação à violência contra as mulheres.

“Dom Pedro de Alcântara possui um convênio com o município de Torres, que possibilita o atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica no CRM. A reunião foi uma troca bastante relevante, no que diz respeito à promoção de ações contínuas em rede”, finalizou Roberta.

O encontro contou com a presença da Diretora do CRM, Helvia Sanae, da Assistente Social, Vera Maria Policarpo, da Secretária Municipal de Educação, Talia Vieira da Luz, além da equipe do CRAS de Dom Pedro de Alcântara.

Data de publicação: 19/01/2023