O evento aconteceu no último sábado (17/09), no Salão Paroquial e contou com um grande público.

Muita dança, diversão e sorrisos espalhados pelo Salão Paroquial. O “Baile da Terceira Idade” reuniu inúmeras pessoas neste último sábado (17/09), em Dom Pedro de Alcântara. Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Grupo Maturidade em Movimento, o evento contou com a animação da dupla Zé Paulo e Luizinho.

Na oportunidade, Roberta Cardoso Webber destacou que é seu primeiro Baile à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social e estendeu os agradecimentos aos coordenadores que trouxeram os grupos para a festa, além de toda a equipe que se empenhou no desenvolvimento do evento. “Nosso objetivo é integrar a comunidade em momentos de socialização e promover a saúde física e mental na melhor idade”, finalizou.

Data de publicação: 19/09/2022