Com investimento de R$ 288,5 mil e apoio parlamentar, Dom Pedro de Alcântara pavimentará 340 metros de via na comunidade.

Com a liberação dos recursos pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) na última segunda-feira, 1° de julho, e a posterior emissão da Autorização de Início de Obra (AIO), o Município de Dom Pedro de Alcântara está autorizado a iniciar uma nova obra de pavimentação, desta vez na comunidade de Morro das Pedras.

Serão pavimentados 340 metros de via, com um custo de R$ 288,5 mil - viabilizados por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Bohn Gass, intermediada pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres, Diana Hahn.

Em outubro de 2023, a Administração Municipal realizou com recursos próprios a drenagem pluvial do trecho, a fim de que os recursos federais fossem empregados exclusivamente no assentamento dos blocos de concreto e dos meio-fios, permitindo a pavimentação de uma maior extensão da via.

Data de publicação: 02/07/2024