Curso de panificação em Dom Pedro de Alcântara é fruto de convênio da consulta popular assinado pelo prefeito em setembro do ano passado.

Na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, a Secretária de Assistência Social, Roberta Webber, acompanhada da Delegada Regional do Trabalho do Litoral Norte, Gabriela Corso acompanharam a terceira aula do curso de panificação caseira no Salão Paroquial de Dom Pedro de Alcântara. O curso é fruto de um convênio estabelecido através da consulta popular.

“O prefeito Xande assinou este convênio no final de setembro do ano passado. Além disso, estamos nos preparando para lançar em breve o curso de artesanato. Essas ações refletem o compromisso contínuo da Administração Municipal em apoiar iniciativas que não só impulsionam o desenvolvimento, mas também capacitam nossos cidadãos. Essa dedicação é fundamental para fortalecer nossa comunidade e garantir um futuro próspero para todos”, finalizou Roberta.

Data de publicação: 17/04/2024