Os projetos em andamento na instituição visam a Revitalização Cultural da Praça do Imigrante (2ª Etapa) e as Pavimentações de Morro das Pedras, Hilários e das Ruas Júlio Antônio Webber, Paraná e Maria Pereira Schardosim no Centro.

Na tarde da última quarta-feira, 3 de abril, o prefeito Xande esteve em uma importante reunião com representantes da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal. O objetivo do encontro foi discutir meios para agilizar as aprovações de quatro projetos atualmente em andamento na instituição.

Na oportunidade, os representantes destacaram a importância de estreitar o relacionamento entre a Caixa Econômica Federal e o município, reconhecendo a relevância do desenvolvimento local.

O prefeito solicitou que a Gigov realizasse o mais rápido possível a análise dos Contratos de Repasse já assinados que visam a Revitalização Cultural da Praça do Imigrante (2ª Etapa) e as Pavimentações de Morro das Pedras, de Hilários e das Ruas Júlio Antônio Webber, Paraná e Maria Pereira Schardosim no Centro.

O gerente Iuri comprometeu-se em dar uma atenção especial a estes contratos de repasse, visando o início das obras até o final do mês de junho deste ano.

Estiverem presentes no gabinete o gerente de filial GIGOV Porto Alegre, Iuri Jadovski, o supervisor da GIGOV, Luciano Faria Poeta, além do Arquiteto Municipal Jonas Schwanck e do chefe do setor de projetos, Jaime Bernsts.

Data de publicação: 03/04/2024