As benfeitorias incluíram a substituição dos pisos por porcelanato, a aplicação de massa corrida e pintura das paredes das salas do clínico geral, ginecologista e pediatra.

A Administração Municipal concluiu recentemente a reforma de três consultórios médicos da UBS Guilherme Cléo Biasi. A iniciativa visa aprimorar o ambiente de atendimento aos munícipes, garantindo espaços mais adequados e confortáveis para as consultas de clínico geral, ginecologista e pediatra.
 
As melhorias incluíram a substituição dos antigos pisos por porcelanato, proporcionando uma superfície mais higiênica e de fácil manutenção. Além disso, foram realizados serviços de aplicação de massa corrida e pintura das paredes, revitalizando os espaços e proporcionando um ambiente mais acolhedor para pacientes e profissionais de saúde.
 
“Outros reparos também foram executados para assegurar que os consultórios estejam em condições para atender às necessidades da comunidade. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos cidadãos de Dom Pedro de Alcântara”, reforça a secretária Janaína Schwanck.

Fonte: Ascom

Data de publicação: 03/04/2024

Compartilhe!