O palco inicial da competição será na comunidade dos Magnus, no Estádio Florestal, com dois jogos entre as categorias aspirante e titular.

A bola vai rolar neste domingo, 24 de março, com o início do Campeonato de Futebol de Dom Pedro de Alcântara, o Dompedrense 2024, em homenagem à Francisco da Luz.

A competição será entre as categorias aspirante e titular e contará com cinco equipes participantes: Grêmio Esportivo Gaúcho, Sociedade Esportiva Floresta, Esporte Clube Mata Verde, Esporte Clube Cruz Vermelha e Sociedade Esportiva Coqueiro Alto.

O palco inicial da competição será o Estádio Florestal, na comunidade dos Magnus, sede da Sociedade Esportiva Floresta, equipe homenageada da competição que receberá o atual Campeão Municipal, Grêmio Esportivo Gaúcho. A partida inicial será a disputa da categoria aspirante e a de fundo da categoria titular.

Horários dos jogos:

13:45 | E.C. Cruz Vermelha vs S.E. Coqueiro Alto;
15:45 | S.E. Floresta vs G.E. Gaúcho.

Confira abaixo as tabelas dos jogos nas categorias aspirante e titular, além dos links para o aplicativa Copa Fácil, com todas as informações atualizadas do Dompedrense 2024.

Categora Titular

Categoria Aspirante