Com recursos do Governo Estadual, Administração Municipal expandirá a unidade para atendimento de especialidade, com a construção de mais 150,12m².

Em Dom Pedro de Alcântara, a ampliação da UBS Guilherme Cléo Biasi avança com a concretagem das vigas de baldrame, realizada na manhã da última sexta-feira, 15 de março. Com um investimento de R$ 241.098,74 - provenientes de recursos do Governo Estadual através do Programa Avançar na Saúde, a Administração Municipal expandirá a unidade com a construção de mais 150,12m².

A nova estrutura abrigará cinco consultórios, além de recepção, banheiros e copa, proporcionando um ambiente mais adequado e confortável para os atendimentos de especialidades. A empresa responsável pela execução tem um prazo de oito meses para concluir a obra, com previsão de término em agosto deste ano.

Data de publicação: 15/03/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges