Disputas emocionantes marcam a primeira rodada da competição em Arroio dos Mengue.

Na última sexta-feira, 8 de março, no bar da Mari, em Arroio dos Mengue, foi dada a largada do 1° Campeonato Municipal de Sinuca, Taça Eladio Lopes. Dezenas de pessoas acompanharam os primeiros jogos da competição, que foram marcados por partidas emocionantes.

No primeiro confronto da noite, a equipe Os Parças venceu a equipe Nitrix por 5 a 2. Em seguida, ocorreu a solenidade de abertura, com discursos das autoridades presentes, incluindo o prefeito municipal Alexandre Model, que parabenizou o evento, colocou-se à disposição para qualquer suporte e agradeceu às equipes e à família por aceitarem o convite para homenagear Eladio na competição.

Logo após, ocorreu o segundo embate da noite, no qual a equipe Du Centro superou a equipe Os Garrão por 5 a 3.

Na próxima sexta-feira (15), os confrontos acontecerão no centro do município, no Bar do Bagé, com os seguintes embates:
  • Chico do Batom vs Só no Gato;
  • Do Leffa vs Du Porto.