Evento histórico homenageia entusiasta da sinuca e promete emocionantes disputas em quatro comunidades do município.

Dom Pedro de Alcântara se prepara para fazer história com o início do 1º Campeonato Municipal de Sinuca, nesta sexta-feira (8), marcando um novo padrão de entretenimento e competição na região.

Com a realização da Prefeitura Municipal e a organização da Coordenação de Esportes, este torneio prestará homenagem ao senhor Eládio Lopes, um entusiasta fervoroso da modalidade - que deixou sua marca antes de partir em 2019.

A competição será sediada nos bares e salões do município, distribuídos em quatro comunidades que possuem mesas de sinuca: Arroio dos Mengue, Centro, Morro dos Leffas e Hilários.

O campeonato foi estruturado em dois grupos, cada um composto por cinco equipes, disputando entre si, com os quatro primeiros avançando para a próxima fase. Os confrontos emocionantes ocorrerão nas sextas-feiras, apresentando um jogo do Grupo A e outro do Grupo B.

O palco inaugural dos embates será o Bar da Mari, localizado em Arroio dos Mengue. As partidas estão programadas para começar com:

19:30 - Nitrix vs Os Parças;
20:30 - Os Garrão vs Du Centro.

É hora de afinar os tacos, ajustar as miras e celebrar o início deste torneio que promete elevar a paixão pela sinuca em Dom Pedro de Alcântara. Que os jogos sejam emocionantes e que o espírito esportivo prevaleça!

Data de publicação: 07/03/2024