Equipamento irá auxiliar os produtores rurais atendidos pela Secretaria Municipal de Agricultura.

O prefeito Xande, acompanhado de servidores municipais, recebeu na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, em frente ao Centro Administrativo Jovino Alzemiro Vieira, uma nova roçadeira agrícola articulada que virá a somar no atendimento dos produtores rurais de Dom Pedro de Alcântara.

O implemento foi adquirido ao custo de R$ 47 mil, através do convênio 901290/2020, de indicação de emenda do deputado federal Afonso Motta, por intermédio do Ministério da Agricultura e Pecuária.

Ainda neste mesmo convênio o município deve receber dois arados reversíveis hidráulicos nos próximos dias, no valor de R$ 33.400,00.

Data de publicação: 28/02/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges