A estrada, que era de solo natural, recebeu 1.680,00 m² de pavimentação em blocos de concreto intertravados, proporcionando mais qualidade de vida e melhorando a mobilidade dos moradores.

Foi finalizada na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, a obra de pavimentação de um trecho de 240 metros na comunidade dos Magnus, em Dom Pedro de Alcântara, incluindo a execução dos meios-fios, piso intertravado, drenagem e sinalização da estrada.

As intervenções receberam um investimento de R$ 172.060,00 - viabilizadas por emenda parlamentar de indicação do deputado federal Márcio Biolchi e de recursos próprios da Administração Municipal.

Em janeiro, a Secretaria de Obras e Viação concluiu a drenagem pluvial do local, substituindo a tubulação de 40 cm para 100 cm – para que os recursos fossem utilizados exclusivamente no assentamento dos blocos de concreto e na execução dos meios-fios, permitindo a pavimentação de uma maior extensão da via.

"É bonito poder entregar mais uma pavimentação. É uma satisfação sentir de perto a alegria da comunidade neste momento. Sabemos que essa é a materialização do nosso trabalho e com essas entregas conseguimos observar que o esforço vem sendo cada vez mais reconhecido e, o mais importante, melhorando a vida das pessoas" destaca o prefeito Xande.

Data de publicação: 21/02/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges