Conforme pré-definido, a competição terá seu início em 24 de março de 2024.

Na última quarta-feira, 7 de fevereiro, a Coordenação Municipal de Esportes de Dom Pedro de Alcântara, reuniu-se com representantes da Liga Dompedrense de Futebol para deliberar questões do Campeonato Dompedrense de Futebol, edição 2024.

Cinco clubes irão representar suas comunidades na competição: Grêmio Esportivo Gaúcho, da comunidade do Porto Colônia; Esporte Clube Cruz Vermelha, da comunidade de Hilários; Sociedade Esportiva Floresta, da comunidade dos Magnus; Esporte Clube Mata Verde, da comunidade de Morro dos Leffas e Sociedade Esportiva Coqueiro Alto, da comunidade do Coqueiro Alto.

Ficou definido que a competição de 2024 além da categoria titular, contará com a categoria aspirante desde o início do certame.

"Nosso futebol, assim como o esporte Dompedrense vem num crescente, quebrando recordes e trazendo melhorias para quem participa. Agradeço aos clubes, à Liga pelo suporte e ao Prefeito Xande, que é um parceiro fundamental, sempre apoiando e se colocando à disposição para fazer o esporte crescer.

“Ah, em março também inicia nosso primeiro Campeonato Municipal de Sinuca, mais um fato histórico em Dom Pedro de Alcântara. Enfim, estamos trabalhando para o melhor!", finalizou Raupp.

Conforme pré-definido, a competição terá seu início em 24 de março.

Além do Coordenador Rafael Raupp, o Presidente da Liga, Paulo César Evaldt Hendler, vice-presidente Edson Bock da Luz, participaram do Congresso Técnico, Jucemar Sumara, Rodinar Mengue, Otávio Magnus e Fabrício Raupp.

Fonte: Coordenação Municipal de Esportes

Data de publicação: 08/02/2024