A obra foi entregue na última terça-feira (6), e será convertida em biblioteca e sala de informática.

Foi concluída na última terça-feira, 6 de fevereiro, a construção de uma nova sala de aula na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Luzia Rodrigues, na comunidade de Hilários. Ao custo de R$ 104.321,05 – a obra de 70,90 m² é proveniente de emenda parlamentar de indicação do deputado federal Alceu Moreira mais contrapartida da Administração Municipal.

Conforme a Secretaria de Educação e Cultura, a biblioteca e a sala de informática serão transferidas para o novo espaço, enquanto esta será adaptada em uma nova sala de aula para atender duas turmas, em contraturnos.

“Investir na educação é um dos maiores avanços que qualquer gestor público pode fazer. Estamos dando um grande passo no oferecimento de uma infraestrutura de qualidade aos nossos alunos e professores”, afirmou o prefeito Xande.

Data de publicação: 06/02/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges