Iniciativa contempla a substituição de lâmpadas por dispositivos de LED, ampliando a luminosidade, segurança e eficiência da iluminação pública.

No último sábado, 20 de janeiro, foi finalizada as melhorias na iluminação pública da Baixada, no sentido da nova pavimentação em direção ao Santuário da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Após reinvindicações, a Administração Municipal solicitou a instalação de 7 luminárias completas com lâmpadas e27 de LED, além da extensão de 200 metros de rede de baixa tensão no trecho.

“Nossa gestão está comprometida em aumentar gradativamente a eficiência luminosa de nossa cidade, melhorando a visibilidade e também a segurança no município”, destaca o prefeito Xande.

Data de publicação: 23/01/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges