A utilização da mão de obra da Secretaria de Obras e Viação objetiva entregar maiores extensões em pavimentação, qualidade e economia de recursos públicos.

A Secretaria de Obras e Viação começou a receber na manhã da última segunda-feira, 15 de janeiro, na comunidade de Hilários, os 125 canos de 60 cm e os 70 de 80cm adquiridos com recursos próprios, para começar a drenagem pluvial do local que posteriormente receberá 770 metros de pavimentação.
 
Serão 420 metros oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira, somados a mais 320 metros de pavimentação com recursos do Badesul.
 
Já na comunidade dos Magnus, a pasta concluiu na última quarta-feira (10) a obra de drenagem do trecho que receberá 240 metros de blocos de concreto, com a substituição da tubulação de 40 cm para 100 cm. A empresa vencedora da licitação inclusive já iniciou o assentamento dos meios-fios.

“Para que os recursos sejam utilizados exclusivamente no assentamento dos blocos de concreto e meios-fios, possibilitando a pavimentação de maiores extensões, o município está executando as obras de drenagem dos trechos a serem calçados. Seguimos empenhados e trabalhando em conjunto para garantir melhores condições de trafegabilidade ao nosso povo”, destaca o chefe do Poder Executivo.

Fonte: Ascom

Data de publicação: 16/01/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges

Compartilhe!