Com a instalação, a população poderá esperar o atendimento sem ter que se preocupar com as intempéries do tempo.

Foi concluído recentemente a instalação de uma cobertura com estrutura em ferro galvanizado e telha com isolamento térmico na UBS Guilherme Cléo Biasi. O investimento de R$ 40.870,00 é oriundo de emenda impositiva de indicação do vereador Alexandre Webber (Xandão) no valor de R$ 25.294,94, complementado em R$ 15.575,06 em recursos próprios pela Administração Municipal, a fim de aumentar o comprimento da estrutura e garantir maior durabilidade.

A instalação do toldo se soma a outra obra anunciada pela atual gestão, que é a ampliação da Unidade Básica de Saúde em 150,12 m² - prevista para iniciar já no próximo ano.

“A melhora na infraestrutura da UBS demonstra a preocupação da gestão e do legislativo em proporcionar um melhor acolhimento à população e aos colaboradores da Unidade. Como o posto tem grande demanda de atendimentos, este investimento irá deixar nossos usuários mais protegidos enquanto aguardam atendimento”, ressaltou o prefeito Xande.

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges