O projeto de iniciativa da Secretaria de Assistência Social contempla cerca de 90 crianças e adolescentes do Município de Dom Pedro de Alcântara

As aulas da Escolinha de Futebol de Dom Pedro de Alcântara encerram-se no último sábado, 2 de dezembro, com um torneio entre as cerca de 90 crianças e adolescentes contemplados. O projeto é uma iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, voltada ao desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas, sob a coordenação da educadora física Bianca Hendler Evaldt.

Segunda a secretária Roberta Cardoso Webber “a escolinha é bastante representativa para nossa comunidade, ao trabalhar a socialização e o espírito de coletividade dessas crianças e adolescentes”.

Data de publicação: 08/12/2023