Administração investiu R$ 42.166,00 em recursos próprios para o fechamento do refeitório e do espaço de convivência da EMEI Mundo Encantado.

A Administração Municipal concluiu nesta primeira semana de dezembro, a instalação de vidros no refeitório e no espaço de convivência da Escola Municipal de Ensino Infantil Mundo Encantado, num investimento de R$ 42.166,00 em recursos próprios.

“O serviço foi necessário tendo em vista que este amplo espaço aberto vinha sofrendo com eventos climáticos adversos, como chuva e vento. É uma benfeitoria reivindicada pela comunidade escolar que vai impactar a vida de quem estuda e trabalha nesse ambiente tão acolhedor que é a nossa escola de educação infantil”, pontua a secretária da Fazenda, Administração e Planejamento, Raquel Model.

Data de publicação: 08/12/2023