A Secretaria de Assistência Social recebeu na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, as chaves do novo veículo da pasta.

O Município de Dom Pedro de Alcântara adquiriu um veículo zero-quilômetro modelo Fiat Argo Hatch 2023 para a Secretaria de Assistência Social. O valor usado para aquisição foi na ordem de R$ 97.390,00. Desse montante R$ 75.486,99 foram em recursos próprios, enquanto R$ 21.903,01 em recursos vinculados da secretaria.

Segundo a secretária Roberta Webber, o veículo será incorporado à frota da Secretaria e usado para os trabalhos dos programas sociais. “É sempre importante manter a frota em boas condições. Esse investimento visa oferecer melhores condições de trabalho para nossa equipe do CRAS. Agradeço o comprometimento do prefeito e da administração em nome dos usuários que utilizarão este bem”.

Data de publicação: 24/11/2023

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges