A competição que contou com 24 equipes nesse ano, conheceu os seus premiados na manhã do último domingo (19), na comunidade de Hilários.

A equipe “Os Guri”, composta por Marquinhos e Vaido, foram os campeões do Campeonato Municipal de Bocha 2023, no último domingo, 19 de novembro, na comunidade de Hilários, com a presenca de um grande público.

Às 9 horas teve início as disputas pela terceira e quarta colocação. A dupla de Romildo & Benone ficaram em 3º lugar após vencerem a dupla Binho & Ricardo em partida única por 24 x 6.

Na final entre a dupla Eca & Érico e Os Guri, em melhor de três partidas, previa-se um grande confronto, que acabou se confirmando.

Eca & Érico iniciaram assustando o adversário e venceram a primeira partida por 24 x 10. Na segunda, que poderia ser decisiva caso a dupla ganhasse novamente, acabou sendo desperdiçada. Mesmo estando atrás do marcador em boa parte do jogo, Os Guri se recuperaram e venceram por 24 x 18 levando a decisão para o último jogo.

O confronto iniciou parelho e uma festa tomou a torcida a cada jogada de ambas as equipes. Eca & Érico tiveram infelicidades em várias jogadas e Os Guri acertaram a pontaria na reta final, vencendo a partida por 24 x 10 - consagrando-se vencedores da competição.

Após os confrontos foi servido um almoço no salão da comunidade e entregue a premiação do primeiro ao quarto colocado, com a realização das devidas homenagens à família do Senhor Reinaldo Justo. Após uma tarde dançante, foi encerrado com chave de ouro a edição de 2023.

Fonte: Coordenação Municipal de Esportes

Data de publicação: 20/11/2023