A ação foi viabilizada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senar-RS e o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Torres.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu em parceria com o Senar-RS e o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Torres, nos dias 13 e 14 de novembro, o curso profissionalizante de Bolachas e Salgados Caseiros, ministrado pela Instrutora Daiane Machado, com carga horária de 16 horas.

A formação tinha o intuito de capacitar e qualificar os participantes na produção de bolachas e salgados caseiros, para contribuir e aumentar a renda familiar, ou até mesmo para aprender ou aprimorar técnicas para a realização pessoal.

“A Administração Municipal parabeniza as participantes e agradece a parceria entre o Sindicato e o Senar. Com este curso 12 mulheres puderam adquirir novos conhecimentos e se aperfeiçoar ainda mais nesta área”, pontua a Secretária de Assistência Social, Roberta Cardoso Weber.

Data de publicação: 15/11/2023

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges