O primeiro jogo de ida da semifinal do Campeonato Municipal ocorreu no estádio Salseirão.

Na tarde do último domingo, 29 de outubro, foram realizados os jogos de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol, Taça Artur Farias, num confronto entre Sociedade Esportiva Aimoré e Esporte Clube Cruz Vermelha, no Estádio Salseirão.

Com a presença de um grande público, um calor intenso e vários garotos apaixonados por futebol, foi retomada após 12 anos a categoria aspirantes. O time do Aimoré fez o papel de casa e bateu o Cruz Vermelha pelo placar de 2 x 0.  Os gols foram anotados por Eduardo Leffa e Fabrício Raupp. O Troféu Destaque da partida foi para Fabrício Raupp, do Aimoré.

No jogo de fundo, pela categoria titular, a expectativa era de um grande confronto entra as duas equipes, e mesmo com desfalques para ambos os lados, foi uma bela partida de futebol. Um jogo que começou muito intenso, com as equipes procurando o seu campo de jogo. Os treinadores Binho e Elton aumentavam o cerco de marcação nos melhores jogadores da equipe adversária e ambas com toque de bola envolvente e finalizando muito bem.

Na primeira etapa os gols saíram de bola parada, Carlos Alberto em um belo gol de falta abriu o placar para o Aimoré. Mal deu para comemorar e Everton Boff, também em uma cobrança de falta, contando com a colaboração do goleiro Eduardo, empatou a partida em 1 x 1.

Na segunda etapa, diminui-se a intensidade da partida pelo forte calor e pelo fato de que nenhuma equipe se expôs tanto no campo de jogo, para não ir com prejuízo para o jogo da volta na comunidade de Hilários, terminando empatada. Tudo ficará para o próximo confronto no dia 12 de novembro, onde quem vencer avança e persistindo o empate a decisão será nos pênaltis. O Troféu Destaque da Partida foi para Oséias Rezende, do Aimoré.

No próximo domingo, 5 de novembro, os jogos permanecerão no Estádio Salseiro, mas agora a mando de campo do Horizonte Futebol Clube que enfrentará o Grêmio Esportivo Gaúcho nas duas categorias.

13:45 – Horizonte F.C. x G.E. Gaúcho | Categoria Aspirante
15:45  - Horizonte F.C. x G.E. Gaúcho | Categoria Titular