Com um investimento de R$ 2.332.652,90 - serão pavimentados cerca de 3,4 quilômetros de vias.

O prefeito Xande assinou na tarde desta quarta-feira, 11 de outubro, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação nas comunidades de Arroio dos Mengues, Centro, Hilários, Lumertz, Morro dos Leffas e Porto Colônia, oriundas do contrato de financiamento firmado junto ao Badesul - agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, em abril deste ano.

O ato ocorreu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Jovino Alzemiro Vieira e contou com a presença da empresa vencedora da licitação José Valci de Souza & Cia. Ltda., representada pelo sócio-gerente José Valci de Souza.

Com um investimento de R$ 2.332.652,90 - serão pavimentados 3.422 metros de vias, o equivalente a uma área de 22.065,00m². O prazo de execução para conclusão da obra é de seis meses.

“Uma obra dessa dimensão é histórica e somente reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Dom Pedro de Alcântara. Nossa gestão está empenhada em conseguir ainda muito mais”, destaca o chefe do Poder Executivo.

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos: Ascom