O evento ocorreu no último sábado, 30 de setembro, no Salão Paroquial de Dom Pedro de Alcântara, promovido pela Secretaria de Assistência Social.

O Baile da Maturidade lotou o Salão Paroquial de Dom Pedro de Alcântara, animado com a dupla Vanio e Rodrigo, na tarde do último sábado, 30 de setembro.

A atividade, realizada pela Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Grupo Maturidade em Movimento do CRAS, aproximou grupos da melhor idade de diversos municípios do litoral norte do estado, entre eles Torres, Morrinhos do Sul, Arroio do Sal, Morro do Forno, Itati e Três Forquilhas.

Na oportunidade, a secretária Roberta Cardoso Webber destacou o sucesso do segundo evento e estendeu os agradecimentos aos coordenadores que trouxeram os grupos, além de toda a equipe de servidores que se empenharam na concretização da festa. “Nosso objetivo é integrar a comunidade em momentos de socialização como este e promover a saúde física e mental na melhor idade”, comentou.

Data de publicação: 01/10/2023

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges