A abertura do processo licitatório (Concorrência Pública 01/2023), foi autorizada na manhã da última terça-feira (04/07).

O Prefeito Xande assinou na manhã desta terça-feira, 04 de julho, a abertura da Concorrência Pública 01/2023, objetivando a contratação de empresa para execução de pavimentação em blocos de concreto e drenagem em diversas localidades de Dom Pedro de Alcântara, numa extensão de 3,4 quilômetros.

Os recursos que serão investidos em obras de infraestrutura no município são oriundos do contrato de financiamento assinado junto ao Badesul Desenvolvimento, em abril deste ano, no valor de 3 milhões.   

“Uma obra dessa dimensão é histórica e somente reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Dom Pedro de Alcântara”, destaca o Chefe do Poder Executivo.

Nesta oportunidade serão pavimentados 980m em Arroio dos Mengues, 522m na Estrada Geral dos Lumertz, 465m na Comunidade de Porto Colônia, 540m Estrada Geral do Morro dos Leffas, 455m na Comunidade de Hilário e 460m na Rua João Tomás Hendler e João Leffa (Morro das Cabritas).

A empresa vencedora, por sua vez, terá o prazo de 06 meses, a contar da emissão da ordem de serviço, para entregar as pavimentações nestes trechos.

Data de publicação: 04/07/2023

Compartilhe!