A oportunidade foi uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Torres e o Senar-RS.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu em parceria com o Senar-RS e o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Torres, dos dias 26 a 29 de junho, o curso de inclusão digital para iniciantes, na sala de reuniões da secretaria.

A formação tinha o intuito de tornar o computador uma ferramenta mais próxima das pessoas, com foco na iniciação à informática.

“É importante que todas as pessoas possam participar, contribuir e também se beneficiar do mundo digital. Cursos como esse demonstram a importância do conhecimento na era da informação para a formação de uma sociedade mais inclusiva. Agradecemos ao STR de Torres e ao Senar-RS pela oportunidade”, pontua a Secretária de Assistência Social, Roberta Cardoso Weber.

Data de publicação: 30/06/2023