Com o convênio, Dom Pedro de Alcântara se junta aos outros três municípios que já são conveniados com Torres para acolhimento no PA 24h: Três Forquilhas, Três Cachoeiras e Mampituba.

Uma parceria entre as prefeituras de Torres e Dom Pedro de Alcântara vai garantir o atendimento de saúde de qualidade para os moradores do município vizinho no Pronto Atendimento 24h de Torres. O convênio foi assinado na manhã da última quarta-feira (28/06), pelo prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt, e pela secretária de Saúde de Torres, Suzana Machado, acompanhados da Secretária de Saúde de Dom Pedro de Alcântara, Janaína Leffa Schwanck.

O objetivo do convênio é ampliar o acesso aos serviços de saúde para os habitantes de Dom Pedro de Alcântara. Com isso, eles poderão contar com a estrutura e a equipe do PA 24h de Torres, que atende casos de urgência e emergência, além de realizar exames e procedimentos.

O prefeito Alexandre Model Evaldt agradeceu a acolhida de Torres e ressaltou que o convênio vai beneficiar os moradores, que terão mais segurança e tranquilidade na hora de buscar atendimento médico.

Reprodução: Prefeitura de Torres

Fonte: Prefeitura de Torres