A abertura do processo licitatório (Pregão Eletrônico 17/2023), foi autorizada na manhã da última segunda-feira (26/06).

O Prefeito Xande autorizou na manhã da última segunda-feira (26/06), a abertura do processo licitatório (Pregão Eletrônico 17/2023), tendo em vista a aquisição de um VEÍCULO AMBULÂNCIA TIPO A, para atender a demanda da Secretaria de Saúde e Bem-Estar.

A Secretária, Janaína Leffa Schwanck, destaca que “o Município de Dom Pedro de Alcântara precisa renovar urgentemente sua frota de veículos com a aquisição de uma nova ambulância, eis que a atual não supre as necessidades da pasta, em especial por seu tamanho, dificultando bastante o transporte e a remoção de pacientes”.  

O Prefeito Municipal, por sua vez, reforça a necessidade de proporcionar um veículo seguro e com o mínimo de conforto aos cidadãos usuários do Sistema Municipal de Saúde. “Venho da saúde e conheço bem a realidade de quem necessita utilizar uma ambulância. Planejamos custear essa compra com recurso do Fundo Nacional de Saúde, através de uma emenda do Deputado Federal Covatti Filho. Caso o dinheiro não chegue a tempo, vamos aplicar recursos próprios para resolver de fato esse problema”.  

Data de publicação: 27/06/2023

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