Entre as melhorias, a reforma contemplou a substituição da estrutura do telhado e das telhas, instalação de forro PVC, revisão na rede elétrica, troca de piso, pintura e aquisição de novos móveis e utensílios de cozinha.

A partir da última segunda-feira (19/06), os servidores públicos de Dom Pedro de Alcântara vêm usufruindo de uma cozinha totalmente renovada.

“Somos a primeira gestão que se preocupou com o bem-estar do servidor público no local de trabalho. Entregamos essa semana um ambiente digno e aconchegante para os colaboradores que utilizam e permanecem o dia inteiro na prefeitura. Além disso, estamos finalizando a reforma do centro administrativo, preservando a história e a arquitetura do prédio que há anos necessitava de um olhar mais atento”, pontua o Prefeito Alexandre Model Evaldt.

Data de publicação: 20/06/2023