A obra ficou no montante de R$ 32.609,50 e foi custeada por um repasse da Câmara de Vereadores.

A partir desta segunda-feira (29/05) à tarde, as crianças que estudam no pré-escolar na Escola Anexo Professora Luzia Rodrigues poderão utilizar e se divertir em uma nova pracinha de brinquedos.

A Secretária de Educação, Talia da Luz Vieira, reforça a importância da brincadeira no desenvolvimento infantil. “Brincar capacita a criança a resolver problemas, tomar decisões, explorar, negociar e se expressar socialmente. Com isso, a escola acaba se tornando mais atrativa para as crianças".

A reforma e ampliação do antigo playground ficou no montante de R$ 32.609,50 e foi custeada por um repasse da Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 29/05/2023