Responda o formulário eletrônico e participe da construção deste projeto.

O projeto de revitalização da Praça do Imigrante, mais conhecida como “Pracinha”, foi apresentado na segunda-feira (20/03) ao Poder Executivo de Dom Pedro de Alcântara.

O trabalho, elaborado pelo Setor de Arquitetura da Prefeitura, propõe a revitalização deste importante espaço público, com a criação de um palco para sediar eventos diversos, a construção de um memorial para os imigrantes alemães e melhorias no atual espaço.

O próximo passo será a disponibilização de um formulário eletrônico para que os munícipes deem suas opiniões e participem ativamente da construção deste projeto.

Clique aqui e acesse o formulário

O Prefeito Alexandre destaca que “este espaço público estava muito acabado e precisando de novos equipamentos, além de um visual mais alegre, neste ponto central e histórico do município”.

Data de publicação: 21/03/2023