A comemoração foi realizada nesta quinta-feira (16/03) em alusão ao Dia Internacional da Mulher, festejado anualmente no dia 08 de março.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, através da Secretaria de Assistência Social, reuniu diversas mulheres no Salão Paroquial, para uma programação especial com ações voltadas à beleza, autoestima e empoderamento. A comemoração foi realizada nesta quinta-feira (16/03) em alusão ao Dia Internacional da Mulher, festejado anualmente no dia 08 de março.
 
A abertura deu-se com o Espetáculo de Dança “A Força das Mulheres” do Marrakech Centro Cultural. O evento ainda contou com uma palestra proporcionada pelo Centro de Referência da Mulher Pricila Selau de Torres sobre autoestima, além de maquiagens, prática de yoga e coffee break. 

“Momentos como este servem para valorizarmos, unirmos e celebrarmos a vida das mulheres e seu histórico de luta por direitos, em especial as mulheres dom-pedrenses”, finalizou a Secretária de Assistência Social, Roberta Cardoso Webber.

Data de publicação: 16/03/2023

Compartilhe!