Iniciativa da Óticas Exata em parceria com a Prefeitura Municipal ocorrerá nos dias 06 e 07 de março no Salão Paroquial.

A ótica móvel da empresa Exata em parceria com a Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara estará no município oferecendo consultas gratuitas com optometrista, nos dias 06 e 07 de março, das 08h30min às 17h30min, no Salão Paroquial.

Os atendimentos serão por ordem de chegada e será obrigatório apresentar um documento de identificação e comprovante de residência. A consulta será gratuita para toda a população sem reter receita.

O optometrista é o profissional responsável por identificar problemas no sentido da visão, como astigmatismo, miopia, hipermetropia, utilizando-se apenas de métodos não invasivos, como testes de acuidade visual e refração, para que possa prescrever óculos correção de grau, apenas.

Data de publicação: 02/02/2023