Objetivando inovar e modernizar a gestão da Prefeitura Municipal, gestores do executivo anunciam mudanças na Secretaria de Saúde e Bem Estar

Com intuito de inovar e modernizar a gestão da Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara, o prefeito Alexandre Model Evaldt e o vice-prefeito Rodrigo Daitx divulgaram uma renovação na Secretaria de Saúde e Bem Estar. Diego Webber Raupp deixa a pasta e Janaina Schwanck assume como nova secretária.

“As mudanças ocorrem para remodelar nossa gestão. Diego, que desenvolveu um excelente trabalho na secretaria, agora assume outra posição dentro da administração”, destacam os gestores do executivo.

Em sua fala, a nova secretária ressaltou o desafio de assumir uma missão tão importante e agradeceu a oportunidade. “Irei me dedicar e trabalhar muito. Estarei aberta ao diálogo e disposta a buscar soluções e implementar políticas públicas em benefício dos nossos munícipes”.

Data de publicação: 13/07/2022