Romaria ocorrerá no dia 29 maio, a partir das 8h.

Agora com autonomia sobre o trecho de 2,20 km da BRS-101, a partir da promulgação da municipalização do acesso principal a Dom Pedro de Alcântara, a Prefeitura Municipal está realizando melhorias na via, revitalizando a pintura das faixas de sinalização de trânsito.

Os gestores do executivo, por sua vez, salientam que a municipalização foi imprescindível para que fosse possível implementar melhorias na reta, com destaque a promulgação da Lei nº 15.579/2021, assinada e articulada pelo Deputado Estadual Gabriel Souza (MDB/RS).

Além disso, destaca-se a chegada da 43ª Romaria à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no dia 29 de maio, com esforços da administração para receber bem aqueles que visitarão o município.

Data de publicação: 17/05/2022