A competição conta com a realização da Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara.

A primeira competição esportiva do ano realizada pela Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara começou neste domingo (15), na comunidade de Arroio dos Mengues.

Na abertura do Campeonato Municipal de Futebol 7, Taça Marino Evaldt Raupp, jogaram na primeira rodada os times Horizonte x Alkaeda; Mata Verde x Nova Era; Floresta x Cruz Vermelha; e teve folga: Coqueiro Alto.

No primeiro jogo, o Alkaeda venceu de virada a equipe do Horizonte pelo placar de 2x1 (Gols de Pedro e Antônio para o Alkaeda e Rafael para o Horizonte).

No segundo jogo, o Nova Era não segurou a equipe do Mata Verde que venceu pelo placar de 2x0 (Gols de Michel e Ramon).

No último jogo da tarde, o Cruz Vermelha bateu o Floresta pelo placar mínimo de 1x0 (Gol de Natanael Nhanha).

Confira os resultados e a classificação das equipes:

- Alkaeda 2 x 1 Horizonte;

- Mata Verde 2 x 0 Nova Era;

- Cruz Vermelha 1 x 0 Floresta.

EQUIPE

PTS

1

MATA VERDE

2

AL KAEDA F.C

CRUZ VERMELHA

4

F.C. HORIZONTE

5

FLORESTA

6

NOVA ERA

7

COQUEIRO ALTO

0

Na próxima rodada (20/05/2022), os confrontos serão de Nova Era x Floresta às 19h45min; Alkaeda x Mata Verde às 20h45min; Cruz Vermelha x Coqueiro às 21h45min; Folga: Horizonte.

Data de publicação: 18/05/2022