Sistema de iluminação permite melhor visibilidade noturna da estrutura turística, além de torná-la mais atraente aos moradores e visitantes.

Quem visitou Dom Pedro de Alcântara nos últimos dias ou até mesmo observou seu pórtico da BR-101 percebeu que a porta de entrada do município está de cara nova. Um sistema de iluminação com tecnologia LED foi instalado evidenciando ainda mais as características da sua construção original - baseada na arquitetura alemã.

A melhoria acaba por embelezar este cartão postal, além de melhorar a visibilidade do entorno, compondo um cenário de melhor recepção e acolhida àqueles que residem ou visitam o município. 
   
A execução da obra, por sua vez, foi feita com recursos próprios do município, oriundos de um eficiente controle econômico dos valores arrecadados.   

“Dom Pedro de Alcântara poderá agora apoiar e homenagear inúmeras campanhas sociais de conscientização, a partir dessa nova iluminação, tais como Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul, entre outras”, destacam os gestores do executivo. 

Data de publicação: 09/12/2021

Compartilhe!