Secretaria de Assistência Social lançou uma cartilha com orientações sobre o assunto o Cadastro Único.

Ao observar as frequentes dúvidas da população de Dom Pedro de Alcântara com relação ao Cadastro Único, a Secretaria de Assistência Social lançou uma cartilha com orientações sobre o assunto.

A cartilha explica o que é o Cadastro Único, quais os seus benefícios (Programa Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada, Benefícios eventuais e Projetos Sociais), quem pode ser beneficiário, como se cadastrar, dentre outros.

O documento estará à disposição da população dentro de alguns dias e será distribuído para as famílias visitadas pelas conselheiras tutelares e pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além de estar disponível no prédio da Prefeitura Municipal para quem tiver dúvidas com relação ao Cadastro.

Data de publicação: 06/08/2020