Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Gabinete do Prefeito

Setor Vinculado: Setor de Protocolos

  • Presencial
A Ouvidoria Presencial é um canal de comunicação entre a sociedade e o Poder Executivo. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) Físico, por sua vez, permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe presencialmente pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada. 
Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; gestantes; pessoas acompanhadas por crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento
20 minutos.
Principais etapas para obtenção do serviço
Comparecer no setor responsável pela Ouvidoria Presencial e pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) Físico.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço

30 dias, prorrogáveis, mediante justificativa, por mais 30 dias.

Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
No atendimento, o servidor cadastra a manifestaão do cidadão e fornece um número de protocolo para que a pessoa possa acompanhar o andamento da sua solicitação.
Avaliação do Serviço

Compartilhe!