A Secretaria Municipal da Saúde é o órgão encarregado de executar a política da Saúde no Município. Sua estrutura é a seguinte : Serviço de Assistência Social, Setor de Assistência Médica e Odontológica, Setor de Atividades complementares. A Secretaria Municipal de Bem Estar é o órgão encarregado de realizar pesquisas sócio-econômicas entre famílias da comunidade, para prestação de serviços assistenciais, promover visitas domiciliares a fim de prestar serviços assistenciais, incentivar programas de habitação popular, divulgar e apoiar campanhas comunitárias, organizar promoções sociais e campanhas com o objetivo de angariar fundos e obter doações para fins de auxílio aos necessitados, distribuir a pessoas carentes bens adquiridos ou doados, efetuar a prestação de contas de verbas recebidas para fins de auxílio, bem como do numerário e bem doados por terceiros, estabelecer entrosamento e cooperação com os órgãos públicos e particulares que visem a assistência aos municípios, executar outras atividades afins.

Responsáveis

Diego Raupp

Secretário

Endereço

  Avenida Central, 237  Bairro: Centro
    Dom Pedro de Alcântara/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

10/06/2021

Homologação dos Candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 01/2021

Análise das Inscrições e Homologação dos Candidatos Inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Prazo Determinado.


02 jun 2021

Ata nº 01/2021 - Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado

Ata referente à reunião da Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 01/2021.


01 jun 2021

Ata nº 01/2021 - Consulta Pública para alteração do Plano Diretor

Ata referente à Audiência Pública de revisão do Plano Diretor de Dom Pedro de Alcântara.


31 mai 2021

Comprometa-se a parar de fumar

O Dia Mundial sem Tabaco – 31 de maio – foi criado em 1987 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar sobre as doenças e mortes evitáveis relacionadas ao tabagismo.


31 mai 2021

Chamada Pública Nº 01/2021

Torna público para o conhecimento dos interessados o processo licitatório na modalidade CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021, tendo como objetivo habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas de gêneros alimentícios da agricultura familiar.


Todas as notícias