Formulário para participar da audiência pública digital está disponível até sexta-feira, 17 de Setembro 2021

Em tempos de pandemia, a Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara irá realizar uma audiência pública em formato “digital”,  possibilitando a participação popular, mesmo que a distância, na elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, da LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2022.

Para participar, os interessados devem acessar o formulário que estará disponível ao público até o dia 17 de Setembro através do link:

O interessado na participação deve preencher alguns dados pessoais como nome, endereço, e e-mail; marcar os tópicos que considera prioritários para os investimentos e, em seguida, relatar suas sugestões.

A publicação da ata da audiência pública digital estará disponível no site da Prefeitura no dia 22 de Setembro, a partir das 16h.

Data de publicação: 14/09/2021