A Administração Municipal decreta luto oficial de três dias, solidariza-se e manifesta condolências aos familiares.

A Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara, em nome do Prefeito Alexandre Model Evaldt, informa o falecimento do vereador e munícipe Rodineli Justo Schwanck, mais conhecido como Nelinho, ocorrido neste domingo (28/03), em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

No decorrer da sua vida, Nelinho trabalhou incansavelmente pelo desenvolvimento do município, sobretudo, na agricultura, e tinha pela frente um grande trabalho a realizar no legislativo municipal. Neste momento de perda e dor, a Administração Municipal manifesta seu respeito e deseja força e que as boas lembranças sirvam para reconfortar familiares, amigos e a comunidade. Decreta-se luto oficial de três (03) dias.

Seu cortejo será a partir das 14h deste domingo, com início no Canto dos Hilários até o Cemitério de Dom Pedro de Alcântara.

Data de publicação: 28/03/2021