É objeto desta licitação a contratação de empresa em regime de empreitada global para construção de dois banheiros e uma cruz central no cemitério municipal e reforma do Centro Administrativo.

O Setor de Licitações da Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara publicou na tarde desta quinta-feira (26/01), o processo licitatório na modalidade Tomada de Preços n° 02/2023, tendo em vista à contratação de empresa para realizar a construção de dois banheiros e uma cruz central no cemitério municipal de Dom Pedro de Alcântara (Item 01) e a reforma da fachada do Centro Administrativo Jovino Alzemiro Vieira (Item 02).

A licitação ocorrerá por menor preço unitário, e a sessão de abertura dos envelopes ocorrerá no dia 14 de fevereiro de 2023, às 15h.

A obra tem o valor estimado de R$ R$ 51.409,78 para o primeiro item e R$ 80.808,80 para o segundo, conforme edital anexo.

Data de publicação: 26/01/2023