Ação faz parte do projeto de eficiência energética E+ Comunidade, em parceria com a Prefeitura Municipal

A CEEE Grupo Equatorial realizará, a partir desta terça-feira (10) até o dia 13 de janeiro, das 09h às 18h, a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, no prédio da Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara.

Para participar, é necessário comparecer ao Centro Administrativo com documento de identidade, CPF e conta de energia. O limite é de cinco unidades por cliente cadastrado na companhia de energia.

E+ Comunidade

A plataforma E+, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas seis distribuidoras onde atua (Maranhão, Pará, Alagoas, Piauí, Amapá e Rio Grande do Sul), promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto as pessoas que atende no seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia.

Data de publicação: 09/01/2023