Emenda de R$ 250 mil beneficiará comunidade do Morro dos Leffa.

O Prefeito Municipal de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt, assinou nesta sexta-feira (03), o Contrato para repasse do Ministério da Agricultura de valores destinados pelo Deputado Federal Covatti Filho para pavimentação com blocos de concreto de um trecho ainda a ser definido na comunidade de Morro dos Leffa.

A Emenda parlamentar na ordem de R$ 250.000,00 veio através de um pedido do Vereador Alexandre Webber (Xandão), que possui relação pessoal com o parlamentar e foi prontamente atendida.

O projeto foi desenvolvido pela Assessoria de Projetos do município pelos servidores Jaime Bernsts e Cristina Mello, sendo que agora ficará a encargo do Arquiteto Jonas Leffa a projetação do local e a metragem da obra, que será analisada pela Engenharia da Caixa para liberação da licitação no próximo ano.

O vice-prefeito municipal Rodrigo Daitx, acompanhado pelo Vereador Zezinho, esteve em Brasília agradecendo pessoalmente o deputado Covatti Filho pela destinação do recurso, o qual revelou ser muito importante a parceira de todas as forças política do município em prol da comunidade, deixando as portas abertas para outra demandas dom-pedrenses.

O prefeito Alexandre destacou a importância da parceria: "Quando pessoas de diferentes siglas partidárias se unem para trazer melhorias para o Município, todo mundo ganha. Isto é o que sempre buscamos, principalmente porque o Prefeito e os Vereadores são representantes do povo e para ele que temos que trabalhar".

Data de publicação: 03/12/2021