Projeto de iniciativa da Secretaria de Assistência Social contempla 65 crianças e adolescentes do município.

As atividades da Escolinha de Futebol do Município, desenvolvidas ao longo do ano de 2022, contaram com a realização de um torneio entre as crianças contempladas pelo projeto, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara, através da Secretaria de Assistência Social. As aulas encerram-se no dia 17 de dezembro.

Durante o ano, essa oficina de esporte e lazer foi coordenada pela educadora física, Bianca Hendler Evaldt, voltada para o desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas das 65 crianças matriculadas.

Gestores do Executivo, por sua vez, destacam que a escolinha possui uma considerável representação para a nossa comunidade, alimentando sonhos e promovendo a integração das crianças e dos adolescentes atendidos pela Secretaria de Assistência Social.

Data de publicação: 03/12/2022