Na pauta do encontro que ocorreu no gabinete do prefeito foram foram abordados assuntos pertinentes às demandas e ações realizadas no município.

Na manhã desta quarta-feira (26/04), o prefeito Alexandre Model Evaldt promoveu mais uma reunião de trabalho com os responsáveis pelas secretarias e departamentos municipais.

No gabinete foram abordados assuntos pertinentes às demandas e ações realizadas no município, com intuito de discutir as dificuldades e propor soluções em conjunto, com planejamento e transparência em benefício dos munícipes.

A Secretaria da Fazenda, Administração e Planejamento, Raquel Model Evaldt Hahn, reforçou que a comunicação e cooperação entre as secretarias promove, consequentemente, uma melhoria no desempenho da administração pública municipal, garantindo um atendimento mais qualificado e humanizado aos cidadãos.

Data de publicação: 26/04/2023